...Ideias e moldes...

"Encantada pelo mundo dos trabalhos manuais e mais recentemente pelo mundo do feltro, decidi criar este blog para colocar os meus trabalhos e as ideias + moldes recolhidos da net para quem precisar (Sempre que me seja possível vou colocar o site onde retirei as ideias). Espero que gostem... Obrigada por visitarem o blog e voltem sempre."

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Zodíaco...








Retirado de http://moldesnapontadaagulha.blogspot.com/



Peixes (20/02 a 20/03)

Peixe mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem. Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção...


(espero que gostem do peixinho que fiz,
axo que ficou bonitinho)

Escorpião (24/10 a 22/11)


Com uma personalidade um tanto ou quanto difícl de controlar, os nativos de Escorpião são bastante secretivos quanto aos seus assuntos mas muito curiosos quantos aos dois outros. Têm um talento nato para descobrir segredos e informação confidencial. Estão sempre intuitivamente alerta para mudanças inevitáveis e conscientes das que se avizinham.


(um escorpião especial... para a minha Mamã <3)

domingo, 1 de fevereiro de 2009

ANA

(Oferecido à minha Amiga Ana Carlos :D)


Origem Hebraica

Significado: Cheia de graça, que tem compaixão, clemência. É introvertida e introspectiva. Trabalha arduamente para atingir os seus objectivos e não gosta de delegar poderes. É um pouco difícil, mas dedicada e fiel no campo amoroso. Detesta os hipócritas.